Jovem Bryan, personagem na história do Alviverde e sempre presente com os jogadores, ganha mensagens de carinho do clube do coração.
No Dia Internacional da Síndrome de Down, o Altos fez uma homenagem ao jovem Bryan, torcedor de grande identificação com o clube.
Neste 21 de março, data que marca a luta pela representatividade, esperança, informação e inclusão de pessoas com Síndrome de Down na sociedade, o Alviverde lembrou de alguns momentos importantes de Bryan com o time.
Em 2018, durante a eliminação do Altos na Série D do Brasileiro, Bryan consolou os jogadores com abraços em campo, que estavam chorando.
Bryan mora em Altos. O torcedor foi ganhando confiança dos jogadores e é considerado parte do clube. Por causa da pandemia de Covid-19, a ida aos jogos não pode ser mais feita.
Neste 21 de março, dia Mundial da Síndrome de Down, não posso deixar se lembrar de uma pessoa especial. O querido Bryan, torcedor-símbolo do Jacaré, sempre marca presença nos jogos do Altos. Que a pandemia passe, para você voltar aos jogos – comentou o presidente do Altos, Warton Lacerda.
O meia Alex Mineiro também homenageou Bryan. Em 2020, o jogador chamou o torcedor para a coletiva e dedicou gol a ele.
– Que Deus sempre te abençoe, meu amigo – publicou Alex.
Veja mais