Um homem identificado como Jeferson Marcos Timóteo da Silva foi preso, na terça-feira 14/11, acusado de ter assassinado Carla Janiele Barros da Silva, de 24 anos, no município de Murici, em Alagoas.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), o homem assassinou a mulher por causa de ciumes.

Os dois estavam discutindo em uma loja que o casal tinha no município, quando – após ameaçar a vítima – o homem saiu e retornar armado. O suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo nas costas da mulher.
Após o crime, o homem se fingiu de morto ao lado do corpo da mulher, mas os PMs que foram acionados para o local constataram que o homem estava vivo, o prenderam e levaram para a delegacia.
De acordo com conhecidos da vítima, o casal vivia um relacionamento conturbado e chegaram a se separar em um momento, reatando tempo depois, quando abriram uma loja “Linda Morena Store” em Murici.
O caso de feminicídio comoveu e atraiu a fúria de moradores da região, que conheciam a vítima. Gravações da prisão do homem, que repercutiu nas redes sociais, revelam os moradores aplaudindo os policiais militares, enquanto chamam o acusado de “bandido” e “covarde”.
A defesa de Jeferson, que agora é julgado pelo assassinato de Carla, pede para que o acusado responda à Justiça em liberdade.
G1 – AL
 
            
 
	

