Uma tragédia na tarde desta terça-feira de Finados, homem que invadiu a casa da ex-esposa, e efetuou vários disparos, matou mãe e filho.
Policiais militares do 41º BPM, em Irajá, foram acionados para ocorrência de invasão de residência nesta terça-feira (2), na Rua Meruoca, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio.

No local, os policiais foram informados de que um homem fez diversos disparos de arma de fogo contra uma mulher, identificada como Geilza da Silva, de 51 anos, e seus dois filhos. Ela morreu no local.
Segundo informações o invasor também foi baleado por um parente de Geilza, e também morreu. Mas cabe a polícia investigar.
O criminoso não aceitava o fim do relacionamento.
Os dois filhos dela baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Alan Alves, de 27 anos, foi atingido no braço e tórax, chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já Marcos Vinicius, de 23 anos, foi baleado na perna e levado para Hospital Municipal Albert Schweitzer. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou ainda que a instituição foi acionada e, que ao chegar ao local, a casa estava pegando fogo.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para assumir a investigação.