Início COTIDIANO Marido assassino de cantora gospel alega adultério para justificar crime

Marido assassino de cantora gospel alega adultério para justificar crime

POLÍCIA LOCALIZA MOTORISTA QUE LEVOU A CANTORA. E O MARIDO FOI PRESO E CONFESSOU O CRIME.

Motorista que levou a cantora Sara Mariano é identificado pela Polícia, ele se chama Gideão e presta depoimento nesse exato momento.

ENTENDA O CASO

Marido de cantora Gospel confessa ser o assassino da própria esposa. O motivo seria traição da esposa.

Após polícia descobrir que Cleidson teria procurado assistência técnica de celular para tentar resetar celular da esposa, marido confessa ter matado a própria esposa que era cantora Gospel muito conhecida.

Segundo depoimentos, o marido teria clonado o celular da esposa e descobriu que a cantora estaria o traindo com motorista de Uber que ela teria conhecido há seis meses atrás.

Em áudios vazados, aonde Sara conversava com a mãe, ela dizia que o seu cônjuge era muito violento e planejava comprar uma arma. Além disso ela dizia não ter um pingo de confiança nele.

Sara foi encontrada morta um dia antes, na sexta-feira, com o corpo carbonizado em uma estrada. Ela estava desaparecida desde a noite de terça-feira, 24, após ter saído rumo a um compromisso gospel. O caso está sendo acompanhado pela 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador

Artigo anteriorCoreanos reprovam inclusão da palavra “dorama” na língua portuguesa
Próximo artigoVereador Prof. Pavão Filho é autor da Lei que cria o Selo de Qualidade para Água Comercializada em São Luís
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui