Na madrugada deste domingo 07/01, Ana Beatriz Machado entrou em luta corporal com outra mulher, na Rua Simplício Costa, Bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste do Pará.
De acordo com as primeiras informações, as duas começaram uma discussão, entraram em luta corporal, a assassina sacou uma enorme faca, tipo “peixeira”, e aplicou uma facada na região do pescoço de Ana Machado. Elas estavam em um bar, conhecido como “Point do Litrão”, no Núcleo Cidade Nova.
Durante a luta, a vítima estava por baixo da assassina. Neste momento, um rapaz conseguiu separar as duas, a vítima se levantou, saiu andando, esvaindo-se em sangue e faleceu logo depois de ser socorrida.
O homem que separou a briga quase foi atingido também, mas conseguiu dominar a assassina. O crime teve como pivô uma questão passional.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu capturar a suspeita. A jovem foi apresentada, em flagrante, na 21° Seccional Urbana. Ela será submetida aos rigores da lei previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). O caso abalou amigos e familiares das duas jovens.
Portal Debate