Um crime de latrocínio foi registrado na zona rural do município de Bragança, a vítima foi a idosa Raimunda Ramos da Cruz – 67 anos que atendia pelo apelido de “cunda”.
Segundo informações colhidas no local com familiares a idosa residia sozinha em uma região conhecida por pedrinhas que fica próximo a comunidades do Caratateua distante 12 km da sede do município do município.
Ao que tudo indica dona Raimunda foi morta na noite de sábado 19/12 mais ela foi encontrada sem vida no começo da manhã de domingo 2l19/12, as polícias civil e militar foram acionadas e foram até o local que é de difícil acesso para colher informações sobre o crime.
Familiares relataram que a idosa morava sozinha e que provavelmente ela tivesse uma certa quantia em dinheiro guardada no imóvel e que eles suspeitando de duas pessoas estavam a alguns dias rodando pela localidade onde ela residia.
No local do crime era visível os requintes de crueldade, pois o imóvel foi todo revirado e a vítima estava com várias perfurações de faca por todo o corpo e a cabeça dela por muito pouco não foi arrancada com a força do golpe que foi dado, na parede da casa era visível a quantidade de sangue de Raimunda Ramos.
O Instituto Médico Legal foi acionador para fazer a remoção do corpo da vítima para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal para logo logo em seguida ser liberado para a família realizar o sepultamento.
A polícia cívil já está investigando o crime e pede para quem tiver informação que liguei para o 181 ou 190 da polícia militar, que sua informação e sua identificado serão mantidas no mais absoluto sigilo.
Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.