Estudante de MT está entre vítimas de chacina na fronteira com o Paraguai.
Rhannye foi atingida com 10 tiros enquanto saia de uma casa noturna em Pedro Juan Caballero
Reprodução
A estudante mato-grossense Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, foi uma das vítimas da chacina ocorrida na fronteira entre Brasil e Paraguai na madrugada de sábado 09/10.
O crime foi cometido em frente a uma casa noturna na cidade de Pedro Juan Caballero.
Rhannye estudava medicina na Universidad Central del Paraguay (UCP), localizada na cidade que faz fronteira com o Brasil. Ela também atuava como digital influencer, com mais de 25 mil seguidores no Instagram.
Além da estudante, foram mortos no massacre a filha do governador de Amambai, Haylee Carolina Acevedo Yunis, 18 anos, a brasileira Kaline Reinoso, 21, natural e Dourados (MS). Elas estavam saindo da casa noturna na companhia de Vicente Álvarez Grance, conhecido como Bebeto, de 32 anos.
Os assassinos chegaram ao local em uma caminhonete, atiraram e fugiram. Informações da polícia local apontam que foram disparados cerca de 100 tiros de fuzil.
Tudo indica que Bebeto era o principal alvo dos pistoleiros. Ele foi atingido por 31 tiros. As polícias brasileira e paraguaia estão trabalhando em conjunto para encontrar os assassinos.
estadaomatogrosso.com.br