Início Brasil Brasileiro de 21 anos é morto em Portugal após defender mulheres

Brasileiro de 21 anos é morto em Portugal após defender mulheres

31
0

Keldeny Silva trabalhava em um bar e foi esfaqueado após chamar a atenção de clientes em Portugal. O jovem foi golpeado no pescoço

O imigrante brasileiro Keldeny Silva, de 21 anos, foi morto em Lisboa, Portugal, após tentar defender mulheres que estavam sendo incomodadas por homens em um bar de Carcavelos, na terça-feira (23/7). O jovem foi golpeado no pescoço e entrou em parada cardiorrespiratória.

O brasileiro chamou a atenção das pessoas para separar a briga. Keldeny, natural de Goiânia, capital de Goiás, morava com uma irmã mais velha em Tires. Ele foi morto no estacionamento.

Segundo o jornal português Cascais 24 Horas, o jovem foi atacado ao sair do bar por volta da meia-noite. O grupo aguardou Keldeny deixar o estabelecimento e solicitar o carro pelo aplicativo.

A vítima foi esfaqueada no pescoço.
Um suspeito do crime, um jovem português, se entregou duas horas depois em um posto da Vila Franca de Xira. O caso segue sendo investigado pela divisão de homicídios da Polícia Judiciária (PJ).

https://www.metropoles.com/brasil/sc-familia-pede-ajuda-para-trazer-imigrante-brasileiro-morto-nos-eua

Artigo anteriorFalsa pediatra diz à polícia que enxoval era para presentear empregada
Próximo artigoTelevisão, perfumes e digitais: como a polícia descobriu que Raquel Cattani foi morta pelo cunhado a mando do ex
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui