Na noite de domingo (5), de setembro um crime chocou os moradores do bairro Ribeiro, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo.
A influenciadora digital Bruna Quirino de 38 anos, conhecida por seus conteúdos no ramo de beleza e cosméticos, foi morta a facadas pelo próprio marido, identificado como Rodrigo Quirino, de 40 anos.
Segundo informações da Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar na ocorrência, uma guarnição foi chamada para atender uma briga de casal, por volta das 23h.
No entanto, ao chegar ao local, os agentes encontraram Bruna morta, com o corpo do marido ao lado, que se matou em seguida.
De acordo com a GM, o crime foi cometida na frente da própria filha do casal, uma jovem de 20 anos, que também foi atacada pelo pai. Em choque, ela foi encaminhada à UPA de Valinhos.
Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a mulher fez uma sequência de postagens mostrando que iria gravar vídeos para o canal dela no YouTube.
Nas redes sociais, ela fazia várias gravações para contar como era a sua rotina, inclusive com muitas participações do marido.
Vejam a reportagem