Um jovem, identificado com Bruno dos Santos da Silva, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto, nessa terça-feira (29), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
Pelas informações, o crime ocorreu na entrada da Rua 02, nas proximidades do campo Pavão Filho, no momento em que Bruno Silva estava indo buscar alguns jovens para um ensaio.
A vítima fazia parte da Igreja Adventista e do Clube de Desbravadores. Além disso, ele era também bombeiro civil.
Pelas informações, o assassino estava em uma bicicleta e teria anunciado um assalto, mas Bruno Silva reagiu e foi alvejado na cabeça.

No entanto, testemunhas afirmam que o assassino atirou e matou o jovem por pura maldade, pois o celular foi encontrado ao lado do corpo.
A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma campanha para arrecadar dinheiro para o velório foi deflagrada nas redes sociais, mas a família disse não havia necessidade e não era responsável por essa iniciativa.
“Nós da família não estamos pedindo ajuda nenhuma. Estamos averiguando para saber quem está pedindo pix. Não sabemos se é alguém da igreja”, disse uma parente da vítima.
Pelas informações, a campanha teria sido lançada por integrantes da Igreja Adventista, que estariam querendo preparar o velório no templo.
O assassinato de Bruno Silva será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP).
VIA GILBERTO LIMA