O irmão da dupla Matheus e Kauan, Marcos Vinicius Aleixo Pinto, de 29 anos, foi preso no início da tarde desta sexta-feira 11/08.
Segundo a Polícia Civil (PC), ele é suspeito de tentar matar o primo da ex-mulher, em Itapuranga, na região central de Goiás.
A reportagem não localizou a defesa de Marcos até a última atualização desta matéria. Também solicitou por e-mail um posicionamento da assessoria da dupla sertaneja e aguarda retorno.
O caso aconteceu nesta sexta-feira e a delegada Giovana Sas Piloto deu detalhes do crime.
“Na hora do almoço, o suspeito tentou matar o primo da ex-mulher”, relata.
A ex-mulher de Marcos contou à polícia que estava saindo da casa dele com o filho de três anos e, neste momento, o suspeito teria pego uma faca e “subitamente”, isto é, de forma inesperada, deu um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela.
Depois disso, Marcos teria fugido do local. A ex-mulher e o primo foram para o hospital, onde a Polícia Militar (PM) foi chamada e, ao saber dos fatos, iniciou as buscas pelo suspeito. Marcos foi localizado na zona rural de Itapuranga e, com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha.
“A vítima está fora de perigo e, neste momento, será ouvida na delegacia”, informou Piloto.
A delegada destaca ainda que a vítima disse à polícia que não houve nenhuma discussão que motivasse o golpe. Além disso, afirma ainda que Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e que a faca usada no crime foi apreendida.