Ex-jogador e senador esteve no mesmo local que Emmily Rodrígues Santos estava acompanhada de amigos, em Buenos Aires
O senador Romário (PL) esteve no mesmo restaurante que Emmily Rodrígues Santos, brasileira que morreu ao cair de um prédio na Argentina no dia 30 de março.
O ex-jogador jantou no mesmo local que Emmily, que estava acompanhada de um grupo de amigos brasileiros.
Em depoimento, uma amiga da vítima relatou o breve encontro do grupo com Romário. O senador afirmou que não se recorda da jovem, mas lamentou a morte.
“O senador Romário foi ao restaurante jantar. No local, conheceu de 15 a 20 brasileiros. Ele está surpreso com o fato de que uma dessas pessoas, da qual ele não se lembra, tenha falecido de forma tão trágica”, disse Romário, por meio de sua assessoria, ao jornal O Globo.
Entenda o caso
Emmily Rodrigues Santos, de 26 anos, morreu na quinta-feira (30/3), após cair do 6º andar de um prédio em Buenos Aires. Segundo informações do jornal Clarín, vizinhos encontraram o corpo no chão do pátio de um prédio no bairro do Retiro, na capital argentina.
O empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte. A polícia investiga o caso como feminicídio.
Em contato com a polícia, vizinhos disseram ter visto uma mulher alterada no 6º andar do prédio, e que, logo depois, despencou. A polícia e os bombeiros, que atenderam a ocorrência, a levaram ao Hospital Fernández, mas ela morreu no caminho.
Leia mais