Início COTIDIANO BARBÁRIE: Garota de 15 anos mata a mãe com facadas no pescoço...

BARBÁRIE: Garota de 15 anos mata a mãe com facadas no pescoço porque foi proibida de ir a festa

O crime foi registrado no início da noite de domingo (26), na cidade de Peixoto de Azevedo.

Uma mulher de 29 anos, identificada como Beatriz da Silva Reis, foi assassinada com golpes de faca no pescoço na noite de domingo (26), dentro da casa onde morava no bairro Mãe de Deus, na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá).

A autora do crime seria a filha da vítima, de 15 anos. A situação foi registrada por volta das 22h, na propriedade localizada na Rua Pará.

Conforme informações locais, a adolescente teria pedido para a mãe deixar que ela fosse em uma festa, mas a mulher teria dito não. Com isso, elas começaram uma discussão ocasião em que a menor se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes no pescoço da mãe.

A mulher caiu na área da casa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os médicos apenas constataram o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. A autora do crime foi presa em flagrante. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

A Garota de 15 anos já tinha trocado socos com a mãe antes de mata-la a facadas
Beatriz da Silva Reis, 29 anos, foi morta pela sua filha, de 15 anos, na noite desse domingo, em Peixoto de Azevedo.
A garota de 15 anos que matou a própria mãe, Beatriz da Silva Reis, 29 anos, com golpes de faca no pescoço na noite desse domingo (26), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá), tinha histórico de problemas familiares e já tinha trocado socos com a mãe anteriormente, afirma o delegado Getúlio Daniel.

O delegado falou com o RepórterMT sobre o caso. Segundo ele, a adolescente e a mãe tinham uma relação problemática. Para completar, o pai da jovem estava preso por outro crime.

“Elas já tinham problemas familiares. A menor e a mãe já tinham entrado em vias de fatos anteriormente, mas nas outras vezes não teve nada registrado”, explica.

Conforme Getúlio, no domingo, Beatriz e sua filha estavam juntas em uma festa de forró na cidade e ingerindo bebidas alcoólicas. Elas voltavam para casa e a jovem queria sair novamente, mas a mãe não deixou. As duas acabaram discutindo e a garota se alterou, pegou uma faca e deu os golpes em Beatriz.

Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram, Beatriz já tinha morrido. Ela foi atingida no pescoço.

O delegado contou ainda que a adolescente chorou bastante e ficou ao lado do corpo da mãe após o crime, que ele descreveu como ‘brutal’. “Uma filha matar a mãe. Pesadíssimo, caso muito problemático”, lamentou.

A menor está detida na delegacia de Peixoto de Azevedo, onde deve ficar por cinco dias. Em seguida, será encaminhada até o Centro Socioeducativo da região e ficar à disposição da Justiça.

https://www.reportermt.com/policia/adolescente-mata-a-mae-com-facadas-no-pescoco-apos-ser-impedida-de-sair-pra-festa-em-mt/186979

Artigo anteriorJúnior França participa da entrega de cestas básicas a duas mil famílias em Santa Luzia
Próximo artigoVídeo: Cliente mata comerciante com facada após discussão fútil na Bahia
Jornalismo Faculdade Estácio MA Especialistas em Marketing Digital RP -19-03MA Blogueira por paixão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui