Em uma resposta rápida a população juinense investigadores da delegacia de Juína, no Mato Grosso.
Sob a coordenação dos delegados de polícia, doutores Marco Bortolotto Remuzzi e Romildo Fonseca, elucidaram um crime de homicídio que teve como vítima, Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos, que desapareceu no sábado 29/06 no sitio de seu sogro na linha J.
Após o corpo de Ana Paula ser localizado no início da tarde de hoje numa mata a aproximadamente 3 km de onde ela desapareceu, os policiais civis em investigação que iniciou já no sábado de forma surpreendente efetuaram a prisão do autor deste crime violento.
Trata-se de Edimar Mendes Bugari, de 32 anos, irmão do esposo de Ana Paula, ele confessou a motivação do crime contando detalhes de um relacionamento amoroso que ele diz que tinha com a vítima.
Em entrevista, Edimar disse que mantinha um relacionamento há 2 anos com Ana Paula e que decidiu matá-la após ela afirmar que iria contar para sua família que ambos estavam se relacionando.
“Ninguém sabia do caso e na hora do desespero deu nisso”- confessou.
Segundo o acusado, no sábado antes da vítima ir buscar a sogra em outro ponto do sítio eles tiveram relação sexual e conversaram bastante, onde acabaram discutindo.
A vítima deixa dois filhos, um deles completou seis meses de vida.
A Força Tática também esteve no local para registrar a ocorrência.
Edimar foi preso em flagrante após confessar o crime a polícia civil e a imprensa.
JUÍNA – MATO GROSSO
29 DE JUNHO 2019
Via- Henrique Alves